Entendendo cada botão dentro do BestLOC
O sistema dispõe de um padrão de botões para facilitar em todos os processos, tais como: incluir, cancelar, alterar, salvar, pausar edição e pesquisar. Veremos como efetuar esta operação a seguir:
- Este é o botão para inclusão. Sempre quando formos incluir qualquer informação dentro do sistema, é nele que clicaremos;
- Já este, é destinado a cancelar um orçamento ou um pedido;
- Neste botão iremos clicar quando for necessário fazer alguma alteração nos dados que já foram salvos;
- Quando as informações estão todas preenchidas, clicaremos neste botão para salvar estes dados;
- Este botão é indicado para quando começarmos a inserir os dados e quisermos parar o preenchimento das informações;
- Em qualquer tela onde precisarmos efetuar uma pesquisa por uma determinada informação, utilizaremos este botão para efetuar a busca.
Você também pode encontrar em algumas telas do sistema, outros tipos de botões. Mostraremos eles a seguir:
- Este mantém a função de “inclusão”;
- Este é usado para excluir um item inserido;
- Este para alterar o dado inserido;
- Sinal de “check”, usado para salvar as informações;
- Faremos uso deste botão para cancelar a operação.
Agora que você leu este artigo e entendeu um pouco mais sobre o assunto abordado, o que acha de deixar um comentário com sua opinião? Nos diga o que acha dessa dica e como você aplica na sua empresa. Tenho certeza que seu comentário pode servir para outras pessoas também.
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