Cancelando um boleto bancário no BestLOC

Aprenda a cancelar um boleto bancário no BestLOC

Para ocasiões em que seu cliente pague com boleto bancário, diversas circunstâncias podem levar à necessidade de cancelamento do mesmo: alguma informação foi digitada errada, o boleto foi gerado por engano ou até, em alguns casos, o cliente já pagou a quantia por outro meio. Para efetuar o cancelamento de um boleto no BestLOC, siga os seguintes passos:

1º: Acesse o módulo a partir do menu Opções/Módulos > Financeiro > Boletos, que será exibido desta maneira:

2º: A partir desta interface, localize o botão Remessas geradas e procure pelo boleto que deseja cancelar;

3º: Clique com o botão direito do mouse sobre ele, e aparecerá a opção Cancela BOLETO.

Clique nesta opção para efetuar o cancelamento. Boletos cancelados são exibidos em vermelho, conforme a imagem à seguir:

Ao efetuar o cancelamento de um boleto bancário no BestLOC, é importante saber que estes registros não serão eliminados do sistema. Para efeitos de segurança e auditoria, eles ficam marcados como cancelados, permitindo com isto que um novo boleto seja gerado para o seu respectivo título.

 

Agora que você leu este artigo e entendeu um pouco mais sobre o assunto abordado, clique no botão abaixo “create your own review” e deixe sua avaliação, ela é muito importante para nós.

Continua com dúvidas? Para você que já é nosso cliente e utiliza nosso software, entre em contato conosco para mais informações.

Se você ainda não possui nosso produto e tem interesse em adquirir, clique aqui para agendar uma demonstração gratuita.

Cancelando um boleto bancário no BestLOC
Submit your review
1
2
3
4
5
Submit
     
Cancel

Create your own review

Average rating:  
 0 reviews
Tagged on:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *