Para que a empresa tenha controle do seu acervo é necessário que, seja lançado no sistema todas as perdas de materiais sejam elas causadas por seus funcionários ou em eventos. Feito isso você consegue efetuar um comparativo das quebras internas e as que são de eventos de maneira rápida e simples. Vejamos como efetuar essa operação a seguir.
Siga o caminho SAG>Estoque>Quebras internas, conforme a imagem a seguir:
Confira a seguir o passo a passo para efetuar e entender este processo tão importante no BestLoc.
Nesta tela faremos os filtros para obtermos o relatório com os resultados esperados.
- Primeiro iremos selecionar o período que desejamos obter os dados;
- Após iremos informar se queremos as quebras positivas que geram receitas ou as negativas que geram despesas;
- Podemos também selecionar como serão agrupadas esta lista neste caso fica a critério da empresa selecionar o que deseja;
- Também pode selecionar a ordem que será mantada a lista selecionando a opção que desejar.
Esta tela vem logo após filtrarmos as informações tendo selecionado mês e ano, responsável e item parecerá assim conforme a tela ilustrada.
- Primeiro virá o mês e ano;
- Depois virá o responsável pelo lançamento juntamente com os dados que ele lançou, quantidade, quantidade em porcentagem, valor e valor com porcentagem;
- Após isso temos os itens com os mesmos dados do responsável, quantidade, quantidade em porcentagem, valor e valor com porcentagem. Após feito isso basta clicar em imprimir e o sistema irá gerar o relatório conforme as informações filtradas.
Este é o relatório gerado pelo sistema das suas quebras de materiais conforme as informações que pediu.