Modulo SAG Estoque

Para que a empresa tenha controle do seu acervo é necessário que, seja lançado no sistema todas as perdas de materiais sejam elas causadas por seus funcionários ou em eventos. Feito isso você consegue efetuar um comparativo das quebras internas e as que são de eventos de maneira rápida e simples. Vejamos como efetuar essa operação a seguir.

Siga o caminho SAG>Estoque>Quebras internas, conforme a imagem a seguir:

Confira a seguir o passo a passo para efetuar e entender este processo tão importante no BestLoc.

 

Nesta tela faremos os filtros para obtermos o relatório com os resultados esperados.

  1. Primeiro iremos selecionar o período que desejamos obter os dados;

 

  1. Após iremos informar se queremos as quebras positivas que geram receitas ou as negativas que geram despesas;

 

  1. Podemos também selecionar como serão agrupadas esta lista neste caso fica a critério da empresa selecionar o que deseja;

 

  1. Também pode selecionar a ordem que será mantada a lista selecionando a opção que desejar.

 

Esta tela vem logo após filtrarmos as informações tendo selecionado mês e ano, responsável e item parecerá assim conforme a tela ilustrada.

  1. Primeiro virá o mês e ano;

 

  1. Depois virá o responsável pelo lançamento juntamente com os dados que ele lançou, quantidade, quantidade em porcentagem, valor e valor com porcentagem;

 

  1. Após isso temos os itens com os mesmos dados do responsável, quantidade, quantidade em porcentagem, valor e valor com porcentagem. Após feito isso basta clicar em imprimir e o sistema irá gerar o relatório conforme as informações filtradas.

Este é o relatório gerado pelo sistema das suas quebras de materiais conforme as informações que pediu.

Modulo SAG Estoque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *