Após selecionar os veículos para coletar é preciso fazer confirmação de coleta. Mas como?
Depois de selecionar os veículos para coletar os pedidos é preciso confirmar a coleta desses itens, para que possamos identificar se não ocorreu quebra de material no evento por parte do cliente, ou até mesmo alguma perda, vejamos como efetuar está operação a seguir.
Siga o caminho Opções/Módulos > Logística > confirmação de coleta/devoluções, conforme a imagem a seguir:
Analisemos como funciona na prática o este processo dentro do BestLOC.
Esta é a tela onde estará os pedidos com a coleta não confirmada e pendentes de reposição.
- O pedido com a coleta não confirmada você irá encontrá-los neste espaço.
- Após ter selecionado o pedido que deseja confirmar, basta clicar em confirmar coleta/devolução. E estará finalizado a confirmação de coleta, mas nesta mesma tela já podemos abrir a tela para lançamento das reposições.
- Após ter confirmado a coleta o pedido virá para esta parte, onde é destinada para os pedidos já com coleta confirmada.
- Para abrir a tela de reposições basta selecionar o pedido e clicar em reposição.
Recomendamos que acesse este outro post, para ter maior aprendizado:
Agora que você leu este artigo e entendeu um pouco mais sobre o assunto abordado, o que acha de deixar um comentário com sua opinião? Nos diga o que acha dessa dica e como você aplica na sua empresa. Tenho certeza que seu comentário pode servir para outras pessoas também.
Continua com dúvidas? Para você que já é nosso cliente e utiliza nosso software, entre em contato conosco para mais informações.
Se você ainda não possui nosso produto e tem interesse em adquirir, clique aqui para agendar uma demonstração gratuita ou entre em contato para mais informações.
