Após confirmar a coleta precisamos informar se ocorreu quaisquer avarias nos produtos locados, mas como?
Depois de confirmar a coleta dos materiais, precisamos informar se ocorreu quaisquer avarias nos itens locados e saber se será necessário cobrar do cliente estes materiais.
Siga o caminho Opções/Módulos > Logística > Confirmação de reposições, conforme a imagem a seguir:
Analisemos como funciona na prática este processo dentro do BestLOC.
Está é a tela onde você encontrará todos os pedidos com a coleta confirmada, porém pendentes de reposição.
- Aqui estarão localizados todos os pedidos com reposições pendentes;
- Ao localizar o pedido que deseja efetuar o lançamento de reposição, clique em reposição;
Ao clicar no botão reposição na tela anterior, abrirá esta tela onde efetuaremos o lançamento.
- Antes de tudo temos que clicar neste botão para que abram os campos onde iremos inserir as informações;
- Neste espaço iremos introduzir as quantidades que foram avariadas, lembrando: assim que finalizar a reposição, o sistema já dará baixa no estoque;
- Aqui informaremos o tipo de avaria (quebras, rasgos, amassados);
- Feito isso, confirmaremos o funcionário que está conferindo e informando a avaria. Lembrando: mesmo que não ocorra nenhuma avaria no evento, temos que informar o funcionário que está conferindo o material;
- Neste campo você encontra as quantidades que foram entregues e devolvidas;
- Aqui estão as informações do pedido tais como: nome do cliente, status do pedido, data da entrega e data da coleta. Caso você tenha efetuado pedidos extras, todos devem estar com o status de “coletados” para que seja efetuado este processo.
Para mais informações, confira nosso post abaixo:
Agora que você leu este artigo e entendeu um pouco mais sobre o assunto abordado, o que acha de deixar um comentário com sua opinião? Nos diga o que acha dessa dica e como você aplica na sua empresa. Tenho certeza que seu comentário pode servir para outras pessoas também.
Continua com dúvidas? Para você que já é nosso cliente e utiliza nosso software, entre em contato conosco para mais informações.
Se você ainda não possui nosso produto e tem interesse em adquirir, clique aqui para agendar uma demonstração gratuita ou entre em contato para mais informações.
