Módulo logística: confirmação de reposição

Após confirmar a coleta precisamos informar se ocorreu quaisquer avarias nos produtos locados, mas como?

Depois de confirmar a coleta dos materiais, precisamos informar se ocorreu quaisquer avarias nos itens locados e saber se será necessário cobrar do cliente estes materiais.

Siga o caminho Opções/Módulos > Logística > Confirmação de reposições, conforme a imagem a seguir:

confirmação de reposição

Analisemos como funciona na prática este processo dentro do BestLOC.

confirmação de reposição

Está é a tela onde você encontrará todos os pedidos com a coleta confirmada, porém pendentes de reposição.

  1. Aqui estarão localizados todos os pedidos com reposições pendentes;
  2. Ao localizar o pedido que deseja efetuar o lançamento de reposição, clique em reposição;

confirmação de reposição

Ao clicar no botão reposição na tela anterior, abrirá esta tela onde efetuaremos o lançamento.

  1. Antes de tudo temos que clicar neste botão para que abram os campos onde iremos inserir as informações;
  2. Neste espaço iremos introduzir as quantidades que foram avariadas, lembrando: assim que finalizar a reposição, o sistema já dará baixa no estoque;
  3. Aqui informaremos o tipo de avaria (quebras, rasgos, amassados);
  4. Feito isso, confirmaremos o funcionário que está conferindo e informando a avaria. Lembrando: mesmo que não ocorra nenhuma avaria no evento, temos que informar o funcionário que está conferindo o material;
  5. Neste campo você encontra as quantidades que foram entregues e devolvidas;
  6. Aqui estão as informações do pedido tais como: nome do cliente, status do pedido, data da entrega e data da coleta. Caso você tenha efetuado pedidos extras, todos devem estar com o status de “coletados” para que seja efetuado este processo.

Para mais informações, confira nosso post abaixo:

Módulo Logística: confirmação de entrega

Agora que você leu este artigo e entendeu um pouco mais sobre o assunto abordado, o que acha de deixar um comentário com sua opinião? Nos diga o que acha dessa dica e como você aplica na sua empresa. Tenho certeza que seu comentário pode servir para outras pessoas também. 

Continua com dúvidas? Para você que já é nosso cliente e utiliza nosso software, entre em contato conosco para mais informações.

Se você ainda não possui nosso produto e tem interesse em adquirir, clique aqui para agendar uma demonstração gratuita ou entre em contato para mais informações.

Módulo logística: confirmação de reposição
Tagged on:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *